sexta-feira, 6 de junho de 2008
Já que as prometidas novidades tardam em aparecer - aqui fica mais um bocadinho do mesmo. . .
O Benfica e o Guimarães que vão à liga dos campeões. Vão fazer as tristes figuras do costume, o SLB provavelmente ficará em 3º (com sorte) e o Guimarães irá sofrer goleadas daquelas à antiga. Vai ser muito bom para Portugal. O FCP não vai acabar. É consabido que as crises, apesar de todos os inconvenientes e maleficios, também têm beneficios - o FCP irá, certamente, medrar. Paulatinamente, com o timing previsto para estas situações, a justiça prevelacerá sobre todas as tentativas gizadas pelos que, sem mérito, têm o propósito de desmantelar uma tão nobre instituição. Instituição essa, que na era do futebol moderno, tanto projectou Portugal na Europa e no Mundo. Os supostos protectores da justiça e (pres) delatores não ficaram esquecidos. O FCP não ficará crismado como corrupto. Só os que não conseguem ver mais além do que uma paixão clubistica é que, artificialmente, ficarão com essa ideia retida na cabeça. Se meditarem um pouco, chegarão à conclusão que estamos perante uma fatal injustiça.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
3 comentários:
Amigo, o Porto vai ficar com a sua honra manchada para sempre. São as pessoas que fazem os clubes, não se esqueça, apesar de os clubes ficarem e as pessoas não!
"É uma mensagem muito forte contra a batota. Se tivermos casos em que os visados são reconhecidos como batoteiros pelas suas federações, é igual serem ricos ou pobres, do norte ou do sul", disse.
"Estamos a afirmar que não se pode falsear as regras e isto aplica-se também aos clubes com dívidas, já que colocam os seus adversários em desvantagem",
Caro anónimo (8.30) como bem diz são as pessoas que fazem as instituições. As instituições perduram. Esta é apenas uma mancha, uma fase menos boa. . .
A haver corrupção pela parte do FCP julgo que não havia qualquer necessidade. . . tanto que até tinha um special como treinador.
Pergunto-me, esse senhor "special",após tudo isto, continuará a manter o seu status?
Enviar um comentário